Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Luciano Santos/SigCom

Fim de semana de muito empenho e determinação para o piloto Vinícius Margiota na disputa da Sprint Race. Neste domingo, 30 de abril, durante a 2ª etapa da temporada realizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista. Ele terminou a primeira bateria na 6ª colocação e na segunda bateria na 4ª posição, acumulando 60 pontos na tabela de classificação do campeonato.

"Foi uma etapa muito boa desde o começo. Larguei em quinto, e depois de algumas voltas assumi a 3ª posição no geral, mas fechemos na 6ª colocação, por um incidente com a suspensão. Já na segunda corrida, parti de penúltimo fiz uma corrida de recuperação e terminei em 4ª. Estava andando rápido, mostra que estamos na briga direta do campeonato", explicou o piloto que faz questão de elogiar o preparo do carro.

"A equipe de mecânicos me deu um carro fantástico, muito bom mesmo, e assim conquistei ótimos pontos. Estou muito satisfeito e vamos para a terceira etapa com tudo", completou, ele que volta a atuar no dia 28 de maio, na etapa de Cascavel.
Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/01/2017 10:27:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui