Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race

01/05/2017

Vinícius Margiota ficou satisfeito com seu desempenho na 2ª etapa da Sprint Race


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Luciano Santos/SigCom

Fim de semana de muito empenho e determinação para o piloto Vinícius Margiota na disputa da Sprint Race. Neste domingo, 30 de abril, durante a 2ª etapa da temporada realizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista. Ele terminou a primeira bateria na 6ª colocação e na segunda bateria na 4ª posição, acumulando 60 pontos na tabela de classificação do campeonato.

"Foi uma etapa muito boa desde o começo. Larguei em quinto, e depois de algumas voltas assumi a 3ª posição no geral, mas fechemos na 6ª colocação, por um incidente com a suspensão. Já na segunda corrida, parti de penúltimo fiz uma corrida de recuperação e terminei em 4ª. Estava andando rápido, mostra que estamos na briga direta do campeonato", explicou o piloto que faz questão de elogiar o preparo do carro.

"A equipe de mecânicos me deu um carro fantástico, muito bom mesmo, e assim conquistei ótimos pontos. Estou muito satisfeito e vamos para a terceira etapa com tudo", completou, ele que volta a atuar no dia 28 de maio, na etapa de Cascavel.