Vôlei feminino: Itupeva perde novamente e fica fora da disputa do título da Copa Sindivôlei - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Itupeva perde novamente e fica fora da disputa do título da Copa Sindivôlei

16/05/2017

Vôlei feminino: Itupeva perde novamente e fica fora da disputa do título da Copa Sindivôlei


Por A Voz do Esporte
Foto: A Voz do Esporte

Itupeva jogou neste sábado sua penúltima partida na primeira fase da II Copa Sindvôlei e, sofrendo mais uma derrota, não tem mais possibilidades de disputar o título. A equipe da técnica Adriana Arista, foi a Jundiaí e enfrentou o CMC, time que já havia vencido Itupeva no primeiro turno, por 3 sets a 1 e, dessa vez, desfalcadas, as itupevenses acabaram com resultado adverso de 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/12.

O time feminino adulto de Itupeva agora só tem mais uma partida para tentar disputar pelo menos o terceiro lugar na competição. Para isso, depende de uma vitória no último jogo e também da combinação de resultados de adversários.

“Mais da metade do time só está jogando junto agora, estamos iniciando o trabalho e formando essa equipe, então é natural que resultados mais significativos ainda demorem um pouco para aparecer, ainda mais quando enfrentamos times já com bastante experiência”, destacou Adriana, treinadora de Itupeva.

A próxima partida pela Sindvôlei, contra o Ellas, equipe que Itupeva venceu por 3 a 1 no primeiro turno, ainda não está marcada, mas o time entra em quadra já neste sábado, 21, dessa vez pela Copa Itatiba, torneio em que estreou com vitória, atuando em casa. Nessa segunda partida, as meninas vão a Itatiba para enfrentar a equipe da casa e anfitriã do torneio.