Vôlei feminino: Jundiaí vence na estreia da fase regional dos Joguinhos. Sub-15 joga 6ª. - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Jundiaí vence na estreia da fase regional dos Joguinhos. Sub-15 joga 6ª.

04/05/2017

Vôlei feminino: Jundiaí vence na estreia da fase regional dos Joguinhos. Sub-15 joga 6ª.


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Vôlei feminino do Time Jundiaí

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí, representando pelo Time Jundiaí, estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, ao bater Bragança Paulista por 2 sets a 0. As parciais 25/7 e 25/11. O jogo valeu pela fase regional, sendo que nesta 1ª fase, pelo grupo B, tem ainda a presença de Atibaia, que um dia antes, na quarta-feira, venceu as bragantinas – que assim dizem adeus a competição.

“Jogamos bem, com o saque forçado funcionou e aproveitamos os contra ataques. Uma grande estreia”, contou Ademir Zamboni, treinador do time, que jogou nesta quinta-feira com Ariane, Priscila, Gabe, Patrícia, Poli, Tati, Alanis (líbero), Giovanna, Maria, Ray, Maitê e Laura.

Jundiaí e Atibaia agora brigam pelo primeiro lugar da chave no próximo dia 11, no Bolão, a partir das 18h (próxima quinta-feira). Conquistando a vaga, Jundiaí disputaria um triangular na cidade de Campinas, onde apenas o vencedor se classifica para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude.

Quem entra em quadra nesta sexta-feira é a categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí, que busca a sua primeira vitória na Copa Regional, quando enfrenta Valinhos, a partir das 19h, no Dal Santo. Será o segundo jogo da equipe jundiaiense na competição. Na estreia, o sub-15 feminino de Jundiaí perdeu para o Gran São João, em Limeira, por 3 sets a 2.