Vôlei feminino: Jundiaí vence Santa Barbará e está a uma vitória da fase final dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Jundiaí vence Santa Barbará e está a uma vitória da fase final dos Joguinhos

25/05/2017

Vôlei feminino: Jundiaí vence Santa Barbará e está a uma vitória da fase final dos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei feminino do Time Jundiaí

O vôlei feminino de Jundiaí estará próximo de garantir presença na fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, na 2ª quinzena de junho, em Presidente Prudente. Nesta quinta-feira, em Valinhos, o time jundiaiense, comandado por Ademir Zamboni, venceu Santa Barbará por 2 sets a 0 – parciais de 25/23 e 25/12, na sua primeira partida do triangular final da região campineira.


Na terça-feira, o time jundiaiense joga a segunda partida do triangular, que terá cara de decisão: será contra Valinhos, na casa do rival, e uma nova vitória o passaporte para a fase final dos Joguinhos será assegurado. Na vitória desta quinta-feira, a equipe de Jundiaí atuou com Ariane, Tati, Paty, Gabi, Poli, Laura, Maitê e a líbero Alanis. Entraram ainda Giovanna, Ray, Maria Vitória e Priscila. Na comissão técnica está presente Moacir Regra, como auxiliar-técnico.