Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vôlei feminino sub-13 do Time Jundiaí perde a segunda na Copa Regional da Liga Campineira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Vôlei feminino do Time Jundiaí

A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu a sua segunda partida na Copa Regional da Liga Campineira, ao perder para Valinhos, fora de casa, por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/9, 25/8 e 25/16.

"Os dois primeiros sets não jogamos bem, o time estava muito nervoso errando muitos fundamentos , já. o terceiro set elas estravam mais tranquilas conseguiram fazer um set melhor, apesar da derrota, o time formado neste ano, vem evoluindo", disse Moacir Regra, comandante do time de Jundiaí, que atuou em Valinhos com Luiza, Maria Vitória, Larissa, Isabella Zamboni, Yanes, Fernanda, Isabella, Yasmin, Emily, Mariana e Gabriela.

Na estreia, a equipe jundiaiense sofreu revés para Osasco também por 3 sets a 0. O time até 13 anos de Jundiaí volta atuar no dia 30 de maio, fora de casa, contra Jacareí. O primeiro jogo em casa, será apenas em junho, contra São José dos Campos, no dia 2.


Vôlei feminino sub-13 do Time Jundiaí perde a segunda na Copa Regional da Liga Campineira Vôlei feminino sub-13 do Time Jundiaí perde a segunda na Copa Regional da Liga Campineira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 07:35:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui