Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí vence em Jacareí e ganha pela 1ª vez no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí vence em Jacareí e ganha pela 1ª vez no Regional

30/05/2017

Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí vence em Jacareí e ganha pela 1ª vez no Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Time Jundiaí de vôlei feminino

A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu a sua primeira partida na Copa Regional.  Jogando fora de casa, no final da tarde desta terça-feira, a equipe jundiaiense, comandada por Moacir Regra, venceu Jacareí por 3 sets a 0 – parciais de 25/7, 25/8 e 25/12. A melhor jogadora da partida foi de Jundiaí: Isabela Zamboni, filha de Ademir Zamboni - que faz parte da comissão técnica. Ademir não acompanhou a partida, pois está com a equipe sub-19 em compromisso pelos Jogos da Juventude, na noite desta terça-feira. 

Com o resultado, Jundiaí subiu da lanterna para quinta posição com três pontos, ultrapassando São José dos Campos e Jacareí – agora ocupa a última colocação. Nas duas primeiras rodadas, o Time Jundiaí enfrentou fora de casa Osasco e Valinhos e perdeu em sets diretos. A equipe sub-13 de Jundiaí volta atuar na sexta-feira quando encara São José dos Campos, em casa, a partir das 17h.

Na vitória sobre Jacareí, Moacir Regra teve no Time Jundiaí as seguintes atletas: Luiza, Mariana, Emily, Fernanda, Gabriela, Larissa, Maria Vitória, Isabella Raissa, Isabella Zamboni e Yane.