Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí conhece segunda derroa na Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí conhece segunda derroa na Copa Regional

06/05/2017

Vôlei feminino: Sub-15 do Time Jundiaí conhece segunda derroa na Copa Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação: Vôlei feminino – Time Jundiaí

A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí conheceu a sua segunda derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao ser superado no Dal Santo, por Valinhos por 3 sets a 0, no começo da noite desta sexta-feira. A derrota foi com parciais de 25/20, 25/19 e 25/15.

“Valinhos jogou muito bem, colocou muita pressão na nossa equipe tanto na recepção quanto na defesa”, contou Ademir Zamboni, treinador do time jundiaiense.

Com o resultado, o sub-15 jundiaiense continua com 1 ponto ganho na classificação (obtido na derrota para o Gran São João por 3 sets a 2), caindo para a 5ª posição geral, com Valinhos ultrapassando, agora na 4ª colocação com 3 pontos.

No confronto desta sexta-feira, a equipe de Jundiaí jogou com Mari, Isabella, Manu, Ana Julia, Livia, Giulia, Mariana (líbero). Entraram ainda Julia, Bia, Yara, Amanda, Yanne e Gabi.

O próximo jogo do sub-15 do Time Jundiaí será contra o Cristóvão Colombo, de Piracicaba, na sexta-feira, provavelmente no Bolão, às 17h.