Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí vence Limeira e segue sem perder sets no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí vence Limeira e segue sem perder sets no Regional

20/05/2017

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí vence Limeira e segue sem perder sets no Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí manteve os 100% de aproveitamento na Copa Regional da Liga Campineira, ao vencer neste sábado, no Dal Santo, o Nosso Clube de Limeira por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/16, 25/22 e 25/10. Com o resultado a equipe jundiaiense, comandado por Moacir Regra soma 12 pontos sem ter perdido um set na competição.


Primeiro set - No primeiro set, o Time Jundiaí aproveitou os erros da equipe rival para abrir 17 a 11, e depois somente administrou para vencer por nove pontos de frente. Apesar da vitória larga no set, o treinador de Jundiaí, Moacir Regra em alguns momentos não gostou da postura da sua equipe, conversando com algumas atletas procurando melhorar o desempenho delas na partida.


Segundo set - O segundo set, a equipe jundiaiense começou muito bem, abrindo 9 a 5, forçando o técnico adversário a pedir tempo. Só que o Time Jundiaí marcou seis pontos seguidos e abriu 12 a 6. Vantagem que se manteve até 18 a 13, quando Moacir Regra colocou algumas reservas em quadra. Foi quando o clube de Limeira melhorou no jogo, e diminuiu para dois a diferença (18-16). Com a volta das titulares, Jundiaí tratou de manter a vantagem para fechar o set em 25/22.


Terceiro set – Jundiaí começou arrasador, para não dar brechas ao clube de Limeira entrar na partida. Muito concentradas e determinadas, foram eficientes e aproveitaram os erros da equipe visitante para abrir 15 a 5. Depois as jundiaienses trataram apenas de administrar para vencer a partida em sets diretos.


Time Jundiaí no confronto deste sábado – O técnico Moacir Regra teve a disposição as líberos Giuliana e Laura, alem de Vitoria, Alanis, Bruna, Ariane, Maria Eduarda, Rayne, Giovana Zamboni, Maitê, Manoela, Larissa e Giovani Santi. Ademir Zamboni esteve como auxiliar-técnico.



Próximos jogos – A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí volta a quadra na próxima quarta-feira, quando encara a Hípica, de Campinas, fora de casa, a partir das 17 horas. Como mandante, a equipe jundiaiense volta atuar no dia 4 de junho, quando recebe o Sanjoanense, no Dal Santo.