Vôlei itupevense encara desafios no final de semana em duas competições - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei itupevense encara desafios no final de semana em duas competições

06/05/2017

Vôlei itupevense encara desafios no final de semana em duas competições

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

​Neste final de semana, os times de vôlei masculino e feminino de Itupeva entram em quadra para grandes desafios. A equipe feminina adulta enfrenta o Corr pela Copa Sindvôlei. A partida é às 11h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Jundiaí. Já as equipes masculinas estreiam em rodada dupla pela Copa Itatiba Regional de Voleibol. A equipe mirim joga no domingo, contra Valinhos, no ginásio Dorival Raymundo, às 9h. No segundo jogo do dia, às 11h, é a vez do time adulto fazer o primeiro jogo do ano, contra Bragança Paulista, também pela Copa Itatiba.


No masculino, o técnico Chinha vem treinando há semanas e finalmente os meninos vão poder entrar em ação no primeiro campeonato oficial que participam neste ano. No confronto do feminino adulto, no primeiro turno, Itupeva estreou mal e, afetada também pelo nervosismo, sofreu uma derrota por 3 a 0. Desde então, o time evoluiu bastante, conquistou vitórias e essa é a chance de tentar recuperar o resultado da primeira partida.