Vôlei: Jundiaí tem 2 times na Copa Itatiba masculino. Uma venceu neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei: Jundiaí tem 2 times na Copa Itatiba masculino. Uma venceu neste sábado

06/05/2017

Vôlei: Jundiaí tem 2 times na Copa Itatiba masculino. Uma venceu neste sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Grandpa

Jundiaí terá a presença de duas equipes na Copa Itatiba Regional de vôlei masculio. O Grandpa (vovô, em inglês) estreou neste sábado na competição, e com vitória. A equipe, que será comandada por Marcelo Henrique Pimentel, foi até Santa Gertrudes, vencer os donos da casa por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 25/20, 21/25, 22/25 e 16/14. A outra equipe da cidade na competição é do Objetivo Jundiaí, que tem a escolinha Bernardinho na sua unidade.

Grandpa jogou fora de casa e venceu partida de 5 sets.
O Grandpa tem atletas da categoria adulta e alguns masters que são de Jundiaí. Grandpa e Objetivo se enfrentam este mês na cidade, no dia 20, às 10h, no Dal Santo. O Objetivo fará a sua estreia no próximo sábado, quando enfrenta Itupeva, no seu ginásio, a partir das 13h.

Da região, Itupeva também está entre os oito participantes do campeonato.  O Objetivo ainda tem equipes nas categorias sub-17 masculino e máster feminino (atletas acima dos 35 anos)