Vôlei masculino adulto de Itupeva sofre a primeira derrota na Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino adulto de Itupeva sofre a primeira derrota na Copa Itatiba Regional

31/05/2017

Vôlei masculino adulto de Itupeva sofre a primeira derrota na Copa Itatiba Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A boa campanha e os excelentes resultados conquistados nas duas primeiras partidas da 19ª Copa Itatiba Regional de voleibol, não foram o suficiente para garantir a invencibilidade da equipe masculina de vôlei de Itupeva, que recebeu o time de Itatiba no último domingo, e acabou derrotada pelos visitantes, por 3 sets a 0.

Mesmo atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, e fazendo jogo equilibrado, os atletas itupevenses acabaram superados pelo time da cidade que nomeia o torneio, já em sua 19ª edição. As parciais foram de 25/20, 25/21 e 25/22.

Apesar do revés, Itupeva segue bem na Copa e como um dos fortes candidatos a brigar pelo título. Agora, o time tem duas vitórias em três jogos. No próximo sábado, o time continua sua jornada na competição e atua novamente em casa, dessa vez contra o Grandep/Jundiaí, às 10h, no ginásio Dorival Raymundo.