Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí busca recuperação em duelo direto pelo G-4 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí busca recuperação em duelo direto pelo G-4

26/05/2017

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí busca recuperação em duelo direto pelo G-4


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí busca a sua recuperação na Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrenta Hortolândia, neste sábado, fora de casa, a partir das 18h. Na sua última partida, em casa, na semana passada, a equipe jundiaiense foi superado por Santa Barbará por 3 sets a 1, no que foi considerado pelo treinador Marcelo Henrique Pimentel, o pior jogo da equipe.

O jogo será um confronto direto pela 4ª posição. Quem vencer entra no G-4. Hortolândia tem 3 pontos e está em 5º lugar por ter um set de saldo negativo de saldo, enquanto Jundiaí está em 6º, também tem 3 pontos, mas dois sets negativos de saldo. O 4º colocado atualmente é Santa Barbará curiosamente com 3 pontos e dois sets positivos de saldo.

Para este ano a Liga Campineira adotou a regra da Federação Internacional para pontuação: a vitória que não for por 3 sets a 2, vale três pontos ao ganhador e nenhum ao perdedor. Caso o jogo tenha 5 sets, o time que for ganhador soma apenas dois pontos e o perdedor soma um ponto na classificação.