Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí vence a segunda partida na Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí vence a segunda partida na Copa Regional

28/05/2017

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí vence a segunda partida na Copa Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida na Copa Regional da Liga Campineira, ao derrotar neste sábado Hortolândia, na casa do adversário, por 3 sets a 1 – parciais de 25/22, 25/11, 22/25 e 25/23.

Com o resultado, a equipe jundiaiense, comandada por Marcelo Henrique Pimentel saltou do sexto para o quarto lugar com 6 pontos ganhos – 2 vitórias e 2 derrotas, ultrapassando Hortolândia, que agora está em sexto com 3 pontos. Apenas os quatro primeiros entre os oito participantes passam as semifinais.

“O time jogou muito bem, e fomos muito bem nos contra-ataques. Demonstramos um bom volume de jogo”, resumiu o treinador jundiaiense. O líbero Eduardo foi eleito o destaque da partida. O Time Jundiaí volta atuar na competição no dia 8 de junho, em Americana, contra os donos da casa.