Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí (representado pelo Time Jundiaí) venceu na sua estreia na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta quarta-feira, o time jundiaiense venceu São João da Boa Vista, em Rio Claro, por 2 sets a 0. As parciais foram de 25/16 e 25/15.


“Um pouco de dificuldade no início do jogo tivemos, até faze a leitura correta da partida. Depois, mandamos no jogo, controlamos as ações e conseguimos fazer um jogo relativamente tranquilo”, disse o treinador da equipe, Marcelo Henrique Pimentel. 

A equipe jundiaiense na fase regional dos Joguinhos volta atuar na próxima terça-feira quando encara Conchal, novamente em Rio Claro. A disputa tem ainda Rio Claro. As quatro equipes se enfrentam em turno único, e apenas a melhor entre as quatro avança para fase seguinte dos Joguinhos. 
Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/03/2017 09:20:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui