Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos

03/05/2017

Vôlei masculino de Jundiaí vence na sua estreia na fase regional dos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí (representado pelo Time Jundiaí) venceu na sua estreia na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta quarta-feira, o time jundiaiense venceu São João da Boa Vista, em Rio Claro, por 2 sets a 0. As parciais foram de 25/16 e 25/15.


“Um pouco de dificuldade no início do jogo tivemos, até faze a leitura correta da partida. Depois, mandamos no jogo, controlamos as ações e conseguimos fazer um jogo relativamente tranquilo”, disse o treinador da equipe, Marcelo Henrique Pimentel. 

A equipe jundiaiense na fase regional dos Joguinhos volta atuar na próxima terça-feira quando encara Conchal, novamente em Rio Claro. A disputa tem ainda Rio Claro. As quatro equipes se enfrentam em turno único, e apenas a melhor entre as quatro avança para fase seguinte dos Joguinhos.