Vôlei masculino: Jundiaí vence fora e garante vaga na decisão regional dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Jundiaí vence fora e garante vaga na decisão regional dos Joguinhos

11/05/2017

Vôlei masculino: Jundiaí vence fora e garante vaga na decisão regional dos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí

O vôlei masculino de Jundiaí está a um passo de estar presente na fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O time jundiaiense, comandado pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel, venceu Rio Claro, na casa do adversário por 2 sets a 0, nesta quinta-feira, conquistando assim a sua classificação a decisão, como 1º colocado da sua chave.

A vitória contra os rio-clarenses foi com parciais de 25/23 e 25/19. Jundiaí avançou vencendo os três jogos que realizou nesta fase. Agora na decisão, a equipe jundiaiense enfrenta Campinas. O confronto será na terra campineira (ginásio do Taquaral) em data ainda ser divulgada pela inspetoria regional. O vencedor da partida se qualifica aos Joguinhos, enquanto o perdedor terá que esperar por mais um ano a chance.

"Queremos muito ir para o estadual, que é o torneio mais importante dessa categoria, espero fazer um grande jogo, temos condições de brigar pela vaga, e estamos muito felizes de fazer essa Final, mas vamos pra cima", comentou Marcelo Pimentel, técnico da equipe de Jundiaí.