A tarde pediu demissão. A noite ele voltou atrás. Caetano continua no sub-20 do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: A tarde pediu demissão. A noite ele voltou atrás. Caetano continua no sub-20 do Galo

12/06/2017

A tarde pediu demissão. A noite ele voltou atrás. Caetano continua no sub-20 do Galo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista

Sérgio Caetano havia no começo da tarde desta segunda-feira pedido demissão do cargo de treinador da categoria sub-20 do Paulista, pois havia aceitou proposta para comandar o América de Rio Preto. Mas a noite, diretores do Tricolor se reuniram com treinador, que refletiu e ele vai continuar no comando do sub-20 do Paulista.  Ele também havia recebido proposta da Inter de Bebedouro. Assim, ele comanda a equipe neste sábado, quando enfrenta o Corinthians, no Jayme Cintra, pela 7ª rodada.

A reportagem do Esporte Jundiaí por volta das 19h ligou para Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho, gerente de futebol do Paulista, para checar a informação da saída do treinador. Juninho confirmou. Às 20h50, o gerente telefonou a nossa reportagem para informar que Sérgio Caetano havia mudado de ideia, e que iria continuar no Paulista.


Caetano chegou ao estádio no período da tarde desta segunda-feira e pediu uma reunião com a gerência de futebol do clube. Ele colocou na mesa que tinha uma proposta do clube de São José do Rio Preto e era três vezes maior do que recebia atualmente no Galo. Inicialmente o Paulista disse que não poderia cobrir e assim Sérgio Caetano daria fim a sua segunda passagem neste ano no Tricolor. Só que a noite, uma reunião com diretores do clube, Caetano mudou de ideia e vai permanecer no Jayme Cintra, no projeto de comandar o time profissional em 2018 na 4ª divisão Estadual.