Aberto feminino: Melhores nos números, Paulista A e Bonfim buscam vaga na final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Aberto feminino: Melhores nos números, Paulista A e Bonfim buscam vaga na final

09/06/2017

Aberto feminino: Melhores nos números, Paulista A e Bonfim buscam vaga na final

Paulista A já marcou nove gols no torneio.

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Futebol feminino do Paulista

Neste sábado ocorrem no Romão de Souza a fase semifinal do Campeonato Aberto de futebol feminino. Melhores times da primeira fase, Bonfim e Paulista A buscam a classificação a decisão, e enfrentam times com números inferiores.

A primeira partida do dia, às 14h, o Bonfim, que ainda não sofreu gols na competição, e dono do melhor ataque – 10 gols, encara Franco da Rocha, que tem o terceiro ataque mais positivo – 6 gols e terceira melhor defesa do torneio – 3 gols.

A rodada fecha às 15h30, quando o Paulista A encara Várzea Paulista. O clássico regional coloca o Galo, dono do segundo melhor ataque – 9 gols marcados e dono também da segunda melhor defesa – 9 gols sofridos, e terá um rival que sofreu mais gols do que marcou – foram 4 gols anotados e 5 gols sofridos. A decisão do torneio está programada para o dia 17 de junho.