Amador de Jundiaí – Série A: Marlene não chega a tempo para enfrentar o Tulipas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Marlene não chega a tempo para enfrentar o Tulipas

18/06/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Marlene não chega a tempo para enfrentar o Tulipas


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O atual campeão, o Marlene folgou na 1ª rodada da Série A do Campeonato Amador. O time neste domingo faria sua estreia na competição quando enfrentaria o Tulipas. Mas o time não chegou a tempo para enfrentar o rival no horário programado no Aramis Polli (10h30). Com isso, o Tulipas foi declarado vencedor da partida pelo placar de 3 a 0.

Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Serginho Aguiar, o Marlene teve problemas com o transporte e por isso não chegou a tempo para a partida. “O time não tinha o número suficiente de atletas. O clube pagou a arbitragem inclusive”, declarou o presidente. A entidade informa que o clube seguirá na competição. O Esporte Jundiaí entrou em contato com a direção do Marlene que confirmou a informação passada pela Liga. A equipe diz que seguirá normalmente no campeonato e que no domingo que vem estarão em campo para enfrentar a Ponte Preta.