Amador de Jundiaí – Série A: Média de gols da competição aumenta na 2ª rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Média de gols da competição aumenta na 2ª rodada

18/06/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Média de gols da competição aumenta na 2ª rodada


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí aumentou a média de gols da competição. Se na rodada inaugural foram registrados 1,63 – 13 gols em oito partidas; a jornada deste final de semana teve seis partidas disputadas e média de 2,33 por jogo.

Das partidas disputadas, três times venceram pela segunda vez. O Cruzeiro da Maringá venceu o clássico contra o Estrela pela vantagem mínima. O Fut-Rap derrotou o Catorze por 3 a 1, em jogo de belos gols de falta. O Palmeiras, com dois gols de Diego Fernandes, venceu o Águia Negra por 2 a 1.

Três times venceram pela primeira vez: o Real Doze fez 2 a 0 no Fundão, o GR Dois bateu o Jamaica por 1 a 0, enquanto o Tijuco, de virada, venceu a Ponte Preta por 2 a 1. A rodada teve ainda o Marlene, que segundo a Liga Jundiaiense não compareceu com mínimo de atletas para enfrentar o Tulipas, e o jogo adiado entre Cruzeiro Morada e Resenha.

- Resultados da 2ª rodada e classificação