Amador de Jundiaí – Série A: No jogo dos belos gols de falta, Fut-Rap vence Catorze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: No jogo dos belos gols de falta, Fut-Rap vence Catorze

18/06/2017

Amador de Jundiaí – Série A: No jogo dos belos gols de falta, Fut-Rap vence Catorze


Por Thiago Batista – Direto Pedro Raymundo / Foto: Thiago Batista

Na partida com belos gols de falta, o Fut-Rap venceu o Catorze de Dezembro por 3 a 1, no Pedro Raymundo, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Três dos quatro gols foram de falta – e em cobranças diretas – nada de jogada ensaiada portanto. Golaços para dar inveja a cobradores de times profissionais – algo raro nos dias atuais ver um jogo com um gol de falta, ainda mais três. O Fut-Rap com a vitória chega aos 6 pontos e tem a mesma pontuação de Palmeiras e Cruzeiro da Maringá. O Catorze continua com um ponto na competição.



O primeiro belo gol de falta saiu aos 27 minutos, em cobrança certeira de Bruninho. O Catorze respondeu da mesma maneira, aos 32, com tento de Ricardo. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o Fut-Rap ficou novamente a frente em bela cobrança da intermediária de Danilo, sem chances para o goleiro adversário, que viu apenas a bola estufar as redes (conforme a foto que abre a matéria). No lance seguinte, o Fut-Rap sacramentou a vitória com gol de Joaozinho, marcando como um centroavante.