Amador de Jundiaí – Série A: Tijuco vence Ponte de virada, no campo "invisível" - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Tijuco vence Ponte de virada, no campo "invisível"

18/06/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Tijuco vence Ponte de virada, no campo "invisível"


Por Thiago Batista – Direto do Pedro Raymundo / Fotos: Thiago Batista

Ponte Preta e Tijuco fizeram um jogo bastante disputado que terminou com vitória de virada da equipe do Santa Gertrudes por 2 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Foram os primeiros três pontos conquistado pelos tijucanos nesta edição e mostrando um bom retrospecto do time no local, onde não perde desde o ano passado em jogos da Liga Jundiaiense. A Ponte com a derrota estaciona nos três pontos, conquistados na 1ª rodada. A Macaca também viu cair a sua invencibilidade no Amador que durava nove jogos.


A Ponte Preta abriu o placar ainda no primeiro tempo com Fernandinho, ex-meia do Paulista, aos 15 minutos. O Tijuco chegou ao empate no segundo tempo, curiosamente também aos 15 minutos, com o experiente meia-atacante Pac-Man. O gol da vitória foi marcado aos 40 minutos por Murilo.


O lado ruim da partida é que ela foi disputada praticamente sem linhas demarcatórias do gramado. As linhas de meio de campo e das áreas não eram quase possíveis de ser vistas do local onde ficam as torcidas. As linhas laterais em algumas partes apenas era possível de ser visto. Outra reclamação dos jogadores era que o gramado estava alto de mais.