Amador de Master de Jundiaí: Semifinais neste sábado agitam o Romão de Souza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Master de Jundiaí: Semifinais neste sábado agitam o Romão de Souza

02/06/2017

Amador de Master de Jundiaí: Semifinais neste sábado agitam o Romão de Souza


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Diferentes das Séries A e B do Amador de Jundiaí que ainda não começaram, neste sábado ocorrem as semifinais do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Em jogo único, às 13h20 tem Vilhena contra o Brasa, e depois, às 15h20 tem Progresso contra o Uirapuru.

No primeiro confronto do dia, reúne justamente o 2º colocado – Vilhena, contra o Brasa – 3º colocado. A diferença entre ambos na fase classificatória foi de apenas um ponto – 13 a 12. O Brasa vem a semifinal com o melhor ataque da competição – 22 gols anotados. O Vilhena a melhor defesa: 5 gols sofridos.

No segundo jogo da tarde, praticamente no mesmo horário da decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Juventus, jogam Progresso – 1º colocado e Uirapuru – 4º. Os progressistas chegam invictos aos playoffs: 4 vitórias e 3 empates. O pássaro vem a semifinal com aproveitamento de 52% dos pontos conquistados.