Após excursões, sub-15 e 20 titulares do Red Bull jogam sábado pelo Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após excursões, sub-15 e 20 titulares do Red Bull jogam sábado pelo Estadual

01/06/2017

Após excursões, sub-15 e 20 titulares do Red Bull jogam sábado pelo Estadual

Sub-15 do Red Bull com os troféus conquistados na excursão.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Red Bull Brasil

As categorias sub-15, 17 e 20 do Red Bull Brasil jogam neste sábado pelo Campeonato Estadual de futebol. As equipes sub-15 e 17 do Touro enfrentam o Bragantino, fora de casa, em rodada que começa às 9h da manhã. O sub-20 do Red Bull recebe o Guarani, no seu CT, em Jarinu, a partir das 15h. O sub-15 e 20 do Red Bull voltam a competição com suas formações titulares, após disputarem torneios no exterior e conquistarem títulos. Diferente do sub-17, que agora entrar com uma formação “reserva”, já que a sua  base titular vai excursionar a partida desta semana.

O sub-15 na semana passada venceu a OSM´75 Toernooi, disputado na Holanda. Com apenas um gol sofrido em oito partidas, o time até 15 anos do Touro levou o torneio após bater o Vitesse (HOL) nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. Antes a equipe ficado com o vice da Marveld Tournament, que ocorreu também na Holanda.


O sub-20 do Touro faturou pela 2ª vez consecutiva a Volksbank Cup, na Alemanha, com campanha de quatro vitórias e um empate. O título na competição alemã também veio nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, e vitória nos penais por 7 a 6.

O sub-17 do Red Bull viaja nesta quinta-feira para disputar dois campeonatos na Europa. A equipe comandada por Christian Tudisco irá buscar os troféus da Amtzell Cup, na Alemanha, e do Varsseveld Tournament, na Holanda. O time retorna ao Brasil dia 12 de junho.


Na classificação, o sub-15 do Red Bull está na liderança do grupo 5 com 21 pontos, o sub-17 está em segundo lugar no grupo 5 com 17 pontos, enquanto o sub-20 está em 6º no grupo 3 com 6 pontos.