Após pódio, Guilherme Salas chora: “Todos sabem o quanto é difícil chegar a Stock” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após pódio, Guilherme Salas chora: “Todos sabem o quanto é difícil chegar a Stock”

11/06/2017

Após pódio, Guilherme Salas chora: “Todos sabem o quanto é difícil chegar a Stock”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Extraída do Twitter do Grande Prêmio (transmissão do Sportv)

Guilherme Salas após receber o troféu como terceiro colocado da segunda bateria da 4ª etapa da Stock Car, neste domingo, em Cascavel, desabou no choro, e quase não conseguiu terminar a entrevista que concedeu ao Sportv – canal que transmite a competição.

"Foi um fim de semana bem difícil para gente. A primeira corrida era só administrar, pois nosso objetivo era ir bem na 2ª prova. A gente estava muito rápido. Quero agradecer a minha equipe e todos que me ajudam, pois todos sabem o quanto é difícil chegar a Stock Car. Lutei muito e quero agradecer todo mundo", disse na entrevista, já no choro. Na sequência, mecânicos da equipe vibraram com Salas o resultado, ainda dentro do pódio. Em certos momentos parecia que o vencedor da bateria foi o jundiaiense e não Victor Genz.

Salas terminou a segunda bateria no top-3, largando em 21º. Na primeira bateria, Salas começou em 25º e terminou apenas 4 posições a frente. Com os 16 pontos da segunda bateria, Salas agora soma 28 no campeonato e aparece entre os 25 melhores do campeonato.  A 5ª etapa da Stock Car será a Corrida do Milhão, no dia 2 de julho, em Curitiba.