Após sofrer acidente, Mamadeira recebe alta e já escreve mensagem de agradecimento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após sofrer acidente, Mamadeira recebe alta e já escreve mensagem de agradecimento

06/06/2017

Após sofrer acidente, Mamadeira recebe alta e já escreve mensagem de agradecimento

Mamadeira com a camisa 10 do Paulista no ano passado.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

No começo da noite desta segunda-feira, o atacante Erik Mamadeira, atualmente no São Bento, recebeu alta do Hospital São Vicente e já retornou para sua casa. O jogador revelado no futebol amador de Jundiaí (campeão da cidade em 2012 pelo Jamaica), e vestiu a camisa do Paulista entre 2013 e 2016, sofreu um acidente automobilístico na madrugada de domingo para segunda-feira, em Jundiaí, na região central da cidade, ao colidir com o seu carro entre a Rua Anchieta e a Jorge Zolner. automóvel teve perda total devido ao impacto.

Por conta do acidente, Mamadeira foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde sofreu alguns cortes no rosto e no joelho. O jogador também sentia dores no peito ao respirar. Após a alta médica, Mamadeira, usou a rede social Facebook, para escrever uma mensagem de agradecimento a todos que torcem pela sua melhora.  “Queria agradece primeiramente a Deus pelo livramento que ele me tirou essa noite. Agradeço a todos pelas mensagens que me enviaram e todos que orou por mim. Obrigado mesmo..”, escreveu.

O treinador Paulo Roberto Santos, em entrevista ao site Esportivo Regional, disse que acompanha com atenção e preocupação o caso e torce para que o atleta se recupere logo. Segundo o técnico, o São Bento tem hoje somente 23 jogadores de linha para o Brasileiro da Série C e qualquer baixa pode ser muito sentida.