Atletismo do Time Jundiaí conquista 12 medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletismo do Time Jundiaí conquista 12 medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional

15/06/2017

Atletismo do Time Jundiaí conquista 12 medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Time Jundiaí de atletismo

O atletismo do Time Jundiaí participou nesta quinta-feira da 1ª etapa do Circuito Regional de atletismo, em Piracicaba, e conquistou 12 medalhas no total. Destaque para Gislaine Cristina de Sá que levou duas medalhas: prata no salto em distância e bronze no lançamento de dardo. A equipe jundiaiense ganhou dois ouros, cinco pratas e cinco bronzes. A cidade levou 45 atletas para a disputa.

Gislaine de Sá com o bronze ganho no dardo.
As medalhas douradas foram faturadas por Renan Resende no salto em altura, e Ronaldo Pereira nos 100m. Na prova mais rápida do atletismo masculino, o Time Jundiaí teve mais um atleta no pódio: Caio Mendes com o bronze. Já na prova mais veloz do feminino, Mayara Amorim foi bronze.

Ronaldo Pereira e Caio Mendes no pódio dos 100m.

Nos revezamentos, Jundiaí ganhou duas medalhas: prata nos 4x100m masculino com Mateus Pereira, Luiz Rodrigues, Dirceu Souza e Júnior Honório; e bronze nos 4x100m feminino com Amanda Vasconcelos, Geovanna Santos, Bruna Coelho e Analicia Picciuto. As outras medalhas foram as pratas de Maui Azarias nos 600m, de Isabela Vicente no salto em altura, Carlos dos Santos no lançamento de dardo e Samuel Vicente nos 800m. A equipe de atletismo de Jundiaí é treinada e coordena por Robson Mian.

Revezamento 4x100m masculino.
Samuel Santos foi 2º colocado.
Mayara Amorim foi bronze nos 100m.