Basquete: Adulto feminino de Jundiaí joga nesta 3ª para garantir título da 1ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete: Adulto feminino de Jundiaí joga nesta 3ª para garantir título da 1ª fase

05/06/2017

Basquete: Adulto feminino de Jundiaí joga nesta 3ª para garantir título da 1ª fase


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A equipe adulta feminina de basquete do Time Jundiaí pode garantir o primeiro lugar da fase classificatória do Campeonato Paulista da 1ª divisão, quando enfrenta Osasco, no Romão de Souza, a partir das 18h. Uma vitória garante o simbólico título da primeira fase para a equipe jundiaiense.

O Time Jundiaí está na liderança com 4 vitórias e 1 derrota. O Internacional, de Santos, tem a mesma campanha, mas leva a pior no confronto direto – primeiro critério de desempate (139 a 136 a favor da equipe jundiaiense na soma dos dois jogos). Osasco entra em quadra na lanterna, já que perdeu os quatro jogos que disputou.

O primeiro lugar garante ao time o direito de ser o mandante dos playoffs, já que as semifinais e finais serão disputadas em uma única cidade.  Osasco e Time Jundiaí fizeram o jogo de abertura do Paulista da 1ª divisão, em 19 de abril. A partida na Grande São Paulo terminou com vitória jundiaiense por 50 a 45.