Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí joga nesta 6ª para retomar ponta do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí joga nesta 6ª para retomar ponta do Paulista

01/06/2017

Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí joga nesta 6ª para retomar ponta do Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A equipe de basquete feminino adulto do Time Jundiaí estará recebendo no ginásio do Bolão Catanduva, em partida válida pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da 1ª divisão, com dois objetivos: vencer pela 1ª vez em casa e retomar a liderança da competição.

A equipe jundiaiense do técnico Luis Claudio, até agora jogou 4 vezes e obteve 3 vitórias, estando atrás de Santos que tem quatro vitórias, mas em cinco jogos. Se Jundiaí vencer a partida, assume a liderança por levar a melhor no confronto direto contra Santos (139 a 136 a favor do Time Jundiaí na soma dos dois jogos). Na sua única partida em casa, a agremiação jundiaiense perdeu para o time do litoral por oito pontos (72 a 64).

A equipe de Catanduva, após mobilizar a cidade para o retorno do basquete feminino as competições, obteve a primeira vitória no campeonato contra Osasco, no último dia 25, e está em 3º com 1 vitória e 2 derrotas. No Paulista da 1ª divisão, por ter apenas quatro equipes, todas se classificam as semifinais, mas a equipe que terminar em 1º lugar terá o direito de sediar a fase de playoffs.