Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí joga no São João sonhando com a Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí joga no São João sonhando com a Série Ouro

20/06/2017

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí joga no São João sonhando com a Série Ouro


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí joga nesta quarta-feira, a partir das 17h, na 10ª exibição da equipe de Leonel Menezes no Campeonato Estadual. A partida será contra São Caetano, e será disputada no ginásio do Clube São João.  Recentemente em um dos treinamentos do basquete masculino no Sesão – local onde mandou seus jogos na competição até então, uma das tabelas do local quebrou e até momento não foi trocada. Por isso o jogo será disputado no ginásio da Ponte São João. Jundiaí luta pela vitória que o coloca ainda com chances de obter uma das vagas para a fase final da Série Ouro.

Jundiaí está na 5ª colocação com 3 vitórias e 6 derrotas, duas vitórias atrás de Mogi (campanha 5-6). São Caetano tem apenas duas vitórias em dez jogos e está em sexto lugar e não tem mais chances de ir a Série Ouro – já qualificado para a Série Bronze.


O Time Jundiaí se ganhar a partida, ficará uma vitória atrás de Mogi, e terá duas hipóteses para se classificar: vencer os dois jogos que restam – contra Paulistano e os mogianos, em casa; ou simplesmente bater Mogi por 7 pontos de vantagem no duelo marcado para o dia 28 de junho, obtendo assim a classificação de forma direta, ao levar a melhor no confronto direto.