Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí reage no 4º final, mas sofre derrota - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí reage no 4º final, mas sofre derrota

21/06/2017

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí reage no 4º final, mas sofre derrota


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí complicou a sua situação no Campeonato Estadual. Jogando no final da tarde desta quinta-feira no ginásio do Clube São João, a equipe jundiaiense perdeu para São Caetano por 73 a 67, na sua antepenúltima exibição na primeira fase do campeonato. O time jundiaiense teve uma reação incrível no quarto final, já que entrou perdendo por 55 a 36, mas anotou 31 pontos e sofrendo apenas 18 pontos, que quase deram para Jundiaí ter chances reais de vencer. Caio Rosa, do Time Jundiaí, foi o cestinha do jogo com 24 pontos.

Com a derrota, a equipe comandada por Leonel Menezes segue na 5ª colocação do grupo A com 3 vitórias e 7 derrotas, e terá que vencer as duas partidas que restam para se classificar a Série Ouro, como 4º colocada da chave, sendo que a vitória contra Mogi terá que ser superior a 7 pontos, para assim o Time Jundiaí sonhar com a vaga. Mogi está atualmente em 4º com 5 vitórias e 6 derrotas. As equipes que ficarem abaixo do 5º lugar no grupo irão disputar a fase final da Série Bronze.

O próximo jogo de Jundiaí na competição será justamente contra Mogi, no dia 28 de junho, inicialmente no Sesão. Depois a equipe de Leonel Menezes encerra a sua primeira fase contra o Paulistano – já classificado a Série Ouro, em casa, no dia 30.