Bolão recebe novo teste de arbitragem, com presença de árbitros de fora de São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bolão recebe novo teste de arbitragem, com presença de árbitros de fora de São Paulo

07/06/2017

Bolão recebe novo teste de arbitragem, com presença de árbitros de fora de São Paulo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Nesta terça-feira ocorreu na pista do Bolão o reteste físico para o quadro nacional para os árbitros do quadro da Federação Paulista de Futebol, que não passaram no teste realizado em 5 de maio. Participaram os árbitros e assistentes reprovados no primeiro teste. Também participaram árbitros do quadro nacional, casos de Leandro Vuaden (RS) e Heber Roberto Lopes (SC). Os aprovados podem entrar nas próximas escalas do Campeonato Brasileiros nas Séries A, B, C e D.


Para alguns o teste foi um verdadeiro esforço e passar foi um verdadeiro gol. Exemplo ocorreu com Patrícia Oliveira, sobrinha de Paulo César de Oliveira (atualmente comentarista da TV Globo) e Luiz Flávio de Oliveira (árbitro) que passou no teste para bandeirar jogos masculinos e assim poderá atuar no Brasileirão. Ao final do teste, ela desabou no chão de exaustão. Tatiane Sacilotti também participou na mesma bateria e conseguiu passar com sobras.