Bolão terá meninas do handebol e basquete de Jundiaí encarando líderes nesta 6ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bolão terá meninas do handebol e basquete de Jundiaí encarando líderes nesta 6ª

08/06/2017

Bolão terá meninas do handebol e basquete de Jundiaí encarando líderes nesta 6ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O complexo esportivo do Bolão terá dois confrontos nesta sexta-feira que prometem agitar as equipes femininas de basquete sub-19 e handebol cadete do Time Jundiaí. E a parada para ambas será complicada: duelar contra os líderes dos torneios. Primeiro entra em quadra, o hand feminino jundiaiense que encara o Pinheiros pelo Campeonato Paulista. O jogo será no Anexo, a partir das 18h. Uma hora depois no ginásio principal começa o confronto do basquete feminino de Jundiaí contra São Bernardo pelo Estadual.

O handebol feminino jundiaiense perdeu os dois últimos jogos que disputou (28 a 24 em casa para São Bernardo, e 24 a 18 para o MESC, no ABC) e caiu da liderança para o sexto lugar. Mas o confronto será justamente contra o líder da competição, o Pinheiros venceu os cinco jogos que disputou e é um dos três invictos (os outros dois são Corinthians e MESC).

O basquete feminino do Time Jundiaí busca roubar a liderança do rival. São Bernardo venceu os três jogos que disputou e tem 100% de aproveitamento. As jundiaienses já disputaram quatro partidas e perderam um confronto, tendo aproveitamento de 75%.