Cadê as linhas? Prefeitura de Jundiaí irá cobrar empresa responsável pelos campos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cadê as linhas? Prefeitura de Jundiaí irá cobrar empresa responsável pelos campos

18/06/2017

Cadê as linhas? Prefeitura de Jundiaí irá cobrar empresa responsável pelos campos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Quem chegou ao centro esportivo Pedro Raymundo não conseguia observar as linhas demarcatórias de um campo de futebol para a rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. As marcações estavam praticamente apagadas, sendo que era possível em alguns trechos e dependendo do local que se estava era possível ver as linhas. A reportagem do Esporte Jundiaí¸ entrou em contato com Luiz Trientini, gestor da Unidade de Gestão de Esporte da Prefeitura de Jundiaí, que informou quem faz a marcação das linhas é uma empresa terceirizada que presta serviços a Prefeitura. Os responsáveis da empresa serão cobrados pela Unidade de Gestão de Esporte na segunda-feira.


O Pedro Raymundo além de jogos do Campeonato Amador das Séries A e B de Jundiaí, recebe partidas de três competições que são organizadas pela Prefeitura de Jundiaí: os Abertos sub-13 e 17 de futebol e o Campeonato Regional de futebol.