Handebol feminino – cadete: Para Federação, Jundiaí venceu. Mas a verdade é que perdeu - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino – cadete: Para Federação, Jundiaí venceu. Mas a verdade é que perdeu

10/06/2017

Handebol feminino – cadete: Para Federação, Jundiaí venceu. Mas a verdade é que perdeu


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista
Atualizado às 14h02

Quem entra no site da Federação Paulista de Handebol e consultar resultado e classificação do Campeonato Paulista cadete, verá que o resultado oficial do jogo entre Time Jundiaí e Pinheiros na última sexta-feira no Anexo do Bolão, terminou com vitória da equipe jundiaiense por 29 a 23, com a entidade computado a vitória e os pontos para a equipe jundiaiense. Mas está notícia não é verdadeira. A entidade errou o placar oficial em seu site, e o Time Jundiaí perdeu o confronto para a equipe paulistana por 23 a 19. Quem informa que Jundiaí perdeu o jogo é a própria delegação jundiaiense, que colocou o resultado oficial em sua página no Facebook (Jundiaí Handebol Clube). Inicialmente o Esporte Jundiaí¸ informou que o jogo terminou com vitória da equipe de Jundiaí se baseando no resultado divulgado pela FPHand. O motivo apurado é que ocorreu erro no sistema de digitação por parte da Federação.

Resultado do jogo no site da Federação Paulista até às 14h deste sábado.
Resultado divulgado pelo Jundiaí Handebol Clube em sua página no Facebook

Com a derrota, o Time Jundiaí agora coleciona três derrotas seguidas, e está em sexto lugar com seis pontos. Pela tabela da Federação, o cadete jundiaiense somente volta atuar em agosto, quando enfrena o Realizar, de Praia Grande, no Anexo do Bolão, no dia 5.