Ciclismo do Time Jundiaí conquista três títulos no Desafio Rural de MTB - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo do Time Jundiaí conquista três títulos no Desafio Rural de MTB

05/06/2017

Ciclismo do Time Jundiaí conquista três títulos no Desafio Rural de MTB


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação - Time Jundiaí de ciclismo

O ciclismo do Time Jundiaí conquistou no último domingo três títulos no Desafio Rural de MTB (moutain-bike), que ocorreu em Nazaré, interior paulista. Edivando de Souza Cruz venceu na categoria elite, enquanto Carlos Henrique Paixão foi campeão geral e no sub-35.


Outros três atletas terminaram suas provas no top-3: Cláudio Michelli foi vice-campeão no sub-55 mais, Danilo Justino Ferreira foi terceiro no sub-30, e João Prata Saito foi terceiro no sub-25. “Uma ótima prova onde podemos colocar a prova a força de nossos atletas, já que não seria uma prova com grande indice técnico, então decidimos colocar nossa equipe na ponta e fazer nossa prova”, contou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador do ciclismo de Jundiaí.


No Paulista de resistência, no domingo, em Santa Barbará D’ Oeste, o melhor resultado da equipe jundiaiense foi o 5º lugar de Fábio Xavier dos Santos, na elite masculina.