Copa Lance Livre: 2º finalista será definido nesta 6ª feira. Colorado joga pelo empate - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: 2º finalista será definido nesta 6ª feira. Colorado joga pelo empate

22/06/2017

Copa Lance Livre: 2º finalista será definido nesta 6ª feira. Colorado joga pelo empate

Colorado busca sua vaga na decisão.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Nesta sexta-feira, no ginásio Romão de Souza será conhecido o segundo finalista da Copa Lance Livre de futsal. A partir das 20h30, o Colorado encara o Asp-fut, jogando pelo empate para se classificar a decisão. Na primeira partida, na última segunda-feira, o Colorado foi buscar o empate por 1 a 1, contra o time varzino, após sair atrás do placar.

O Colorado conta com a esperança dos gols de Jé para garantir a vaga. O jogador até o momento anotou 11 gols. Mas o trunfo do time é a defesa: entre os quatro semifinalistas é a que tem melhor desempenho com apenas 25 gols sofridos. No Asp-fut, Victor Henrique, também já anotou 11 gols. O clube da Agapeama chega invicto a segunda partida da semifinal: venceu sete partidas e empatou três.

Por conta da campanha na 1ª fase, o Colorado joga com a vantagem do empate no tempo extra. Quem vencer a partida no tempo regulamentar fica com a vaga.