Copa Lance Livre: Colorado busca 1 a 1 e mantém invencibilidade e vantagem - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Colorado busca 1 a 1 e mantém invencibilidade e vantagem

19/06/2017

Copa Lance Livre: Colorado busca 1 a 1 e mantém invencibilidade e vantagem


Thiago Batista – Direto do Bolão / Fotos: Thiago Batista

O Colorado foi buscar o empate contra o Asp-fut nesta segunda-feira no ginásio do Bolão, pela primeira partida das semifinais da Copa Lance Livre. A igualdade por 1 a 1, manteve o Vermelhão invicto no torneio – agora 10 jogos sem perder e também atuar com a vantagem que adquiriu por ter sido o primeiro colocado na fase de classificação. O segundo jogo da série será na sexta-feira, no Romão de Souza, às 20h. Pelo regulamento, quem vencer a partida no ginásio do bairro da Colônia, estará classificado. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação, com o Colorado jogando pelo empate para assegurar vaga na final.


O primeiro tempo foi bastante disputado, com as duas equipes disputando a bola como último prato de comida. Apesar da pouca quantidade de faltas – 6 (três para cada lado), ninguém aliviava nas divididas e também nas reclamações. Foram distribuídos quatro cartões amarelos – três para o Asp e um para o Colorado. O único gol da etapa inicial saiu logo aos 2 minutos com Risca-Faca, determinando o 1 a 0 para os varzinos nos 20 minutos iniciais.




No segundo tempo, aos 3 minutos quase saiu um gol de placa. Em uma jogada de lateral, Michel tentou de calcanhar e a bola passou a centímetros da trave – seria o empate do Colorado no jogo. O time da Agapeama chegou ao empate aos 9 minutos com Leandro, em chute da entrada da área. A partida continuou disputada e brigada – na bola, até o final e o empate prevaleceu.