Copa Lance Livre de futsal: Técnico do Colorado não esperava a vaga antecipada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre de futsal: Técnico do Colorado não esperava a vaga antecipada

05/06/2017

Copa Lance Livre de futsal: Técnico do Colorado não esperava a vaga antecipada


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Enquanto cinco clubes brigam pelas três vagas restantes para a segunda fase da Copa Lance Livre de futsal, o treinador André Fernando está feliz. Seu time, o Colorado, foi o primeiro clube a garantir presença nas semifinais do torneio. Agora sua equipe briga pelo primeiro lugar geral, que pode ser ratificado na quarta-feira, quando enfrenta o Clube São João, no Romão de Souza. Um simples empate garante a liderança ao time da Agapeama. Mas o treinador do time não esperava a vaga antecipada.

“Muito bom estar classificado com uma rodada de antecedência. A gente não esperava isso, pelo nivelamento do campeonato. Podemos jogar a última partida sem a responsabilidade de vencer para conquistar a classificação. Isso dá um alívio para o grupo”. Para André, o nível da Copa está acima do que era esperado. “Um torneio muito forte, onde sete equipes brigam por 4 vagas. Está muito difícil essa competição”, contou.

O treinador agora deseja que seu time conquiste o simbólico título da primeira fase. “Tínhamos a meta de estar entre os 4 e agora é tentar manter em primeiro lugar”, contou. André comentou sobre os jogos do torneio serem realizados no Bolão. “O Bolão é legal devido ao ginásio em si, um espetáculo em Jundiaí , o único ponto ruim é a quadra que é pequena pro nosso time que é muito habilidoso”, disse.