Copa Lance Livre: Itupeva goleia Canarinho, mas depende de milagre para classificar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Itupeva goleia Canarinho, mas depende de milagre para classificar

06/06/2017

Copa Lance Livre: Itupeva goleia Canarinho, mas depende de milagre para classificar


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Erickson – Desportivo Juventude (colaboração)

Itupeva venceu o Canarinho por 8 a 2, nesta segunda-feira, em partida que abriu a 12ª semana de jogos da primeira fase da Copa Lance Livre. O resultado deixou Itupeva ainda com chances de se classificar, mas o time precisa de um verdadeiro milagre para se classificar.

Itupeva na rodada final encara o Alfa, no dia 14 de junho, no Bolão. Até este dia, os itupevenses torcem que o São João ou DNA sejam derrotados em todas as suas partidas restantes. E tem um componente ainda a mais para Itupeva: tirar a diferença para ambos no saldo de gols.


Itupeva com a vitória nesta segunda-feira chegou a 14 pontos e no máximo pode chegar a 17. Atualmente tem 6 gols de saldo. O DNA tem 17 pontos e 32 gols de saldo e um jogo ainda por disputar. O São João tem os mesmos 17 pontos e 32 gols de saldo que o DNA, mas tem ainda dois jogos por disputar na 1ª fase.  


O Canarinho com a derrota termina a 1ª fase da Copa Lance Livre na 10ª e última posição, com apenas 4 pontos. No confronto desta segunda-feira, o time foi dirigido por Fabiano Marigo. Joaci Ferreira, que estava comandando o time, participou da reunião do Campeonato Amador, na sede da Liga Jundiaiense, que fica a menos de 1km do Bolão.

A equipe de Itupeva saiu atrás do placar: Leandro Marigo fez o primeiro para os canários logo aos 2 minutos. Mas aos 6, os itupevenses já haviam virado, com tentos de Renan e Rômulo. Até o final do primeiro tempo, Itupeva marcou com Lucas Leandro – duas vezes, e Gustavo, fechando o placar no intervalo em 5 a 1.

Na etapa complementar, Renan Augusto, aos 8, fez o 6º de Itupeva. Lucas Paixão ampliou para Itupeva aos 11. Leandro Marigo, fez o segundo dele e do Canarinho, no jogo, aos 18. Lucas Leandro, no minuto final, decretou a vitória de Itupeva por seis gols de vantagem.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1