Copa Lance Livre: Primeiro finalista será definido nesta quarta-feira: São João ou DNA? - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Primeiro finalista será definido nesta quarta-feira: São João ou DNA?

20/06/2017

Copa Lance Livre: Primeiro finalista será definido nesta quarta-feira: São João ou DNA?


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Nesta quarta-feira será definido o primeiro finalista da Copa Lance Livre de futsal. São João e DNA se enfrentam no ginásio Romão de Souza, a partir das 20h30, pela segunda rodada das semifinais. No primeiro confronto, o DNA venceu por 7 a 3, revertendo a vantagem inicial do alviverde.

Para o segundo confronto, o DNA se não perder será finalista da competição. Para o São João apenas a vitória interessa para forçar a disputa para a prorrogação. Qualquer êxito interessa, já que na competição o saldo de gols não é contado como critério de desempate no confronto.

Caso o tempo extra ocorra (e somente com vitória do São João na parte regulamentar), a disputa será com 2 tempos de 5 minutos, sendo apenas o último minuto de cada período sendo cronometrado. Na prorrogação – com placar zerado (começa 0 a 0), por ter terminando na segunda posição, o São João tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, enquanto para o DNA – terceiro colocado na primeira fase, apenas a vitória no período extra interessa