Copa Lance Livre: Sangue de final!!! DNA vence novamente São João e está na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Sangue de final!!! DNA vence novamente São João e está na decisão

21/06/2017

Copa Lance Livre: Sangue de final!!! DNA vence novamente São João e está na decisão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

O DNA é o primeiro finalista da Copa Lance Livre de futsal. O time dirigido por Alexandre Paulino derrotou novamente o São João nas semifinais. Nesta quarta-feira, no Romão de Souza, o DNA fez 3 a 1. Na primeira partida na última segunda-feira, no Bolão, o Azulão havia vencido por 7 a 3. No agregado, o DNA venceu por 10 a 4.

O adversário na decisão sairia na próxima sexta-feira, às 20h30, no Romão de Souza, no confronto entre Colorado e Asp-fut. Na primeira partida, disputada na última segunda-feira, empate por 1 a 1.  Quem vencer a segunda partida se classifica a decisão. Empate leva a disputa para a prorrogação, é uma moça igualdade no período extra, classifica o Colorado por ter tido a melhor campanha na primeira fase.

O DNA começou na frente. A dois minutos do intervalo, Fio anotou o primeiro do Azulão. Foi o 19º gol dele, se tornando artilheiro isolado da competição. O brilho de Michel apareceu no segundo tempo. O camisa 10 do DNA, ampliou no começo do tempo final. Michel, aos 15, fez o terceiro gol do Azulão, o seu 17º com a camisa do DNA na competição. O São João marcou o seu gol de honra a dois minutos do final com Lindon Johnson, que deixa o campeonato com 15 gols anotados.

O DNA, do técnico Alexandre Paulino, atuou com Erasto; Mateus Quaggio, Fio, Michel e Alexandre. Entraram durante o jogo Sujinho; Romanini, Andrezinho, Jhow e Rubinho; O São João, comandado por Eduardo Mendes, atuou com Léo Lima; Matheus Gonzalez, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon e Chico Paulista; e entraram durante a partida Raul; Kevin, Kaian Alves, Lindon Johnson, Vitor Ugo e Renan. O jogo teve arbitragem de Silas Ney Gonçalves e Jefferson Donizetti, com Jorge Luis Pires como anotador e cronometrista.