Copa Lance Livre: Vaga nota 10! São João supera Alfa e garante vaga nos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Vaga nota 10! São João supera Alfa e garante vaga nos playoffs

12/06/2017

Copa Lance Livre: Vaga nota 10! São João supera Alfa e garante vaga nos playoffs


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Thiago Batista

O São João é o terceiro clube classificado aos playoffs da Copa Lance Livre de futsal. Nesta segunda-feira, o alviverde garantiu a sua classificação para a fase final do torneio, ao vencer o Alfa por 10 a 3, em confronto da 12ª semana da primeira fase, no ginásio do Bolão.


Com o resultado, o alviverde subiu para a vice-liderança com 20 pontos, e será está a sua posição. .


O São João, do técnico Eduardo Mendes, fecha a primeira fase com uma campanha de seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O Alfa, com o revés, continua na 8ª colocação com 4 pontos, e se prepara para disputa do Torneio da Amizade. O time ainda tem um jogo por cumprir nesta primeira fase, já que enfrenta na quarta-feira, Itupeva, no Bolão, às 20h.


A partida não foi fácil para o alviverde. O Alfa saiu na frente com Matheus Oliveira, aos 3 minutos. Mas o São João virou com gols de Juliano Loureçon aos 4, e Wellington, aos 12. O alviverde ampliou aos 15 com Matheus Gonzales. Bruno Aziel no minuto seguinte fez o segundo do Alfa.


Mas na etapa final, o São João logo com 30 segundos mostrou que iria ficar com a vaga com o tento de Kevin. E nos 10 minutos seguintes anotou mais quatro gols - Lindon Johnson – duas vezes, Kevin e Gustavo ampliando para 8 a 2. Aos 15, Bruno Henrique fezo 3º do Alfa, mas no lance seguinte Vitor fez o nono, e Kevin, no minuto final marcou o 10º gol, selando uma classificação nota 10 do São João a semifinal.