Damas de Ouro! Jundiaí conquista título invicto dos Joguinhos nas damas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Damas de Ouro! Jundiaí conquista título invicto dos Joguinhos nas damas

29/06/2017

Damas de Ouro! Jundiaí conquista título invicto dos Joguinhos nas damas


A equipe de damas mista de Jundiaí é de ouro. O time jundiaiense conquistou nesta quinta-feira o título dos Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente, de maneira invicta. Para fechar a brilhante campanha, Jundiaí venceu Caraguatatuba por 5 a 3, vencendo todos os cinco jogos que realizaram na disputa.

Jundiaí liderou a disputa desde o 1º dia, quando venceu Franca por 8 a 0. Depois bateu Dobrada também por 8 a 0 e Botucatu por 5 a 3. Na quarta-feira, a vitória sobre Parapuã por 6 a 2, já fez a equipe garantir medalha, que veio a ser a dourada com o êxito sobre Caraguatatuba nesta quinta-feira. Foi a 1ª medalha de Jundiaí nos Jogos Abertos da Juventude desta temporada.

“Isso é um resultado de um trabalho do professor Airton Palitti de anos. Esse ouro é graças a ele e a equipe que se dedicou muito”, comentou Lucelino Brito, coordenador da modalidade. Ganharam a medalha de ouro para Jundiaí nas damas os atletas Caroline Ribeiro, Marcus Eduardo, Ederson Croti e Jairo Wagner. A comissão técnica tem Airton Palitti como treinador, Lucelino Brito como coordenador e Alessandra Amorim também como uma das suas componentes.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí