Em casa, Jundiaí Flag Football faz confronto de divisão pelo Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em casa, Jundiaí Flag Football faz confronto de divisão pelo Campeonato Paulista

02/06/2017

Em casa, Jundiaí Flag Football faz confronto de divisão pelo Campeonato Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Jundiaí Flag Football

Depois de dois meses, o Jundiaí Flag Football volta a jogar uma partida pelo Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag. Neste domingo, no centro esportivo Antônio Marcussi, o time jundiaiense enfrenta o Piracicaba Cane Cutters, em confronto da semana 14 da competição. O duelo é um confronto divisional – duas equipes do mesmo grupo. O local terá uma rodada tripla: às 13h tem Mogi Guaçu River versus Unicamp Eucalyptus, e às 15h a Ponte Preta Goriillas terá pela frente o Unasp Roosters.

A partida do Jundiaí Flag Football vale pela conferência Caipira. O JFF está em 4º lugar na divisão sul, com uma derrota – que foi na estreia para o Americana Weavers – 16 a 6, em 2 de abril, em Indaiatuba. Piracicaba vem a Jundiaí com líder da chave, já que venceu os dois jogos que disputou – fez 18 a 12 no Ducks Football, no dia 2 de abril, e 10 a 2 sobre Lençóis Paulista Readers, em 23 de abril. Apenas o campeão de cada divisão avança aos playoffs.