Em nota, Prefeitura de Jundiaí diz que vai buscar parcerias para o basquete feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em nota, Prefeitura de Jundiaí diz que vai buscar parcerias para o basquete feminino

14/06/2017

Em nota, Prefeitura de Jundiaí diz que vai buscar parcerias para o basquete feminino


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Após o anuncio da saída do Colégio Divino Salvador do projeto de auto-rendimento de basquete feminino, a Unidade de Esportes e Lazer (UGEL), em nota enviada a reportagem do Esporte Jundiaí, disse que já está buscando parcerias com a iniciativa privada a fim de manter o time feminino de basquete de Jundiaí, projeto que segundo a UGEL é muito importante para a cidade.

Segundo a nota, a Unidade diz não pode arcar com os custos que antes eram pagos pelo patrocinador, uma vez que há um impedimento legal para isso. “A UGEL reitera que a decisão é isolada e não afeta nenhuma outra modalidade esportiva, que segue suas atividades normalmente. Cabe ressaltar que a intenção do Colégio Divino Salvador de encerrar a parceria com o time feminino de basquete de Jundiaí já havia sido divulgada no fim do ano passado pela instituição, o que acabou se confirmando oficialmente na segunda-feira”, completou a nota.