Equipes masculinas de basquete e vôlei de Jundiaí buscam vaga nos Joguinhos nesta 6ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipes masculinas de basquete e vôlei de Jundiaí buscam vaga nos Joguinhos nesta 6ª

02/06/2017

Equipes masculinas de basquete e vôlei de Jundiaí buscam vaga nos Joguinhos nesta 6ª

Basquete masculino de Jundiaí é dirigido por Leonel Menezes.

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As equipes de basquete e vôlei masculino de Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira buscando a sua classificação para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Ambos atuam fora de casa, na decisão regional.

O basquete masculino encara Rio Claro, na casa do rival, às 19h. O time jundiaiense conquista a sua classificação se ganhar dos rio-clarenses por 11 ou mais pontos de diferença, para terminar em 1º no triangular decisivo, que teve ainda a presença de Piracicaba. Nas duas primeiras rodadas, Piracicaba venceu Jundiaí por 6 pontos de vantagem, mas perdeu para Rio Claro por 15 pontos. O vôlei masculino encara Campinas, no ginásio do Taquaral, a partir das 19h30. Se ganhar a partida, avança aos Joguinhos.

Os Jogos Abertos da Juventude já têm as presenças garantidas do basquete feminino, futsal masculino, damas mista, atletismo masculino e feminino de Jundiaí. A competição ocorre em Presidente Prudente entre 23 de junho e 2 de julho. Trata-se do segundo maior evento do calendário esportivo do Estado e contempla atletas de 15 a 19 anos.

Marcelo Pimentel comanda o vôlei masculino jundiaiense.