Erik Mamadeira sofre acidente em Jundiaí. Amigo conta a atual situação do jogador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Erik Mamadeira sofre acidente em Jundiaí. Amigo conta a atual situação do jogador

05/06/2017

Erik Mamadeira sofre acidente em Jundiaí. Amigo conta a atual situação do jogador


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

Uma das principais revelações do futebol amador de Jundiaí, o atacante Erik Mamandeira, ex-Paulista, atualmente no São Bento, se envolveu em um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, em Jundiaí, na região central da cidade.

O jogador acabou colidando o carro entre a Rua Anchieta e a Jorge Zolner. O automóvel teve perda total devido ao impacto. Levado ao hospital São Vicente de Paulo, o jogador continua por lá nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Felipe Augusto, do Estrela, e um dos grandes amigos do atleta, esteve visitando o jogador e contou ao Esporte Jundiaí, a atual situação do atleta, às 15h30 desta segunda-feira.

“Estou com ele agora, passa bem, apesar da gravidade do acidente, ele está bem. Sofreu alguns cortes no rosto, já tomou pontos. No joelho também, mas ainda está com muitas dores no corpo. Ao respirar, sente dores no peito”, contou.

Erik Mamadeira vestiu a camisa do Paulista entre 2013 e o ano passado. Este ano ele chegou ao São Bento ainda durante o Campeonato Paulista, porém, acabou não inscrito no estadual. No elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos é frequentemente relacionado para compor o banco de reservas, mas ainda não estreou oficialmente pelo time de Sorocaba.