Estadual sub-20 de futebol: Em Guarulhos, Paulista traz um ponto na bagagem - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Estadual sub-20 de futebol: Em Guarulhos, Paulista traz um ponto na bagagem

23/06/2017

Estadual sub-20 de futebol: Em Guarulhos, Paulista traz um ponto na bagagem


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista enfrentou na tarde desta sexta-feira o lanterna do Campeonato Estadual sub-20, o Flamengo de Guarulhos. E trouxe um ponto de Guarulhos, que no final pode ser importante na classificação. O empate por 1 a 1, ainda vai deixar o Galo mais uma rodada fora da zona de classificação, mas que pode ser fundamental na briga pela classificação na reta final da primeira fase. Detalhe: o Fla de Guarulhos está invicto quando atua em casa – foi o 4º jogo como mandante da equipe e o 4º empate consecutivo.

Juliano, de pênalti, aos 32 minutos abriu o placar para o Fla. Vinicius, no último minuto antes do intervalo, marcou para o Paulista, determinando a igualdade.  Com o resultado, o Tricolor caiu uma posição, agora está em 6º do grupo 3 com 11 pontos, isto porque o Guarani venceu o São José dos Campos, em Itatiba, por 2 a 1, também nesta sexta-feira. O Bugre chegou a 12 pontos, chegando ao 4º lugar na chave, derrubando o Corinthians do G-4 (Timão tem 12 pontos mas leva desvantagem no número de vitórias – 4 a 3). O Flamengo chegou ao seu 5º ponto e permanece na última posição da chave.

O Paulista volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe justamente o Guarani, no Jayme Cintra, em confronto direto pela zona de classificação. A partida tem começo previsto para 15h.