Fim de semana com quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí em quadra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fim de semana com quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí em quadra

02/06/2017

Fim de semana com quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí em quadra

Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí defende sua invencibilidade na Copa Regional no domingo.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As equipes sub-13, 15 e 17 feminina do vôlei do Time Jundiaí estarão em ação neste final de semana na Copa Regional da Liga Campineira. Tem também o sub-21 masculino de Jundiaí fazendo a sua estreia na Liga Sorocababa.

A jornada começa nesta sexta-feira, quando no Antônio de Lima, às 17h, a categoria sub-13 jundiaiense encara São José dos Campos, a partir das 17h.  No domingo, as categorias sub-15 e 17 enfrentam São João da Boa Vista, no Antônio de Lima, a partir das 11h da manhã.

Antes, no sábado, o sub-21 masculino de Jundiaí enfrenta Salto de Pirapora, na sua 1ª partida na Liga Sorocabana, às 15h45. A disputa será em formato de festival, onde quem vencer este jogo enfrenta o ganhador de Sorocaba e Piedade, às 17h15, enquanto os perdedores dos dois jogos do masculino fazem um duelo às 16h30.

Na classificação da Copa Regional feminina, o sub-13 jundiaiense busca a sua segunda vitória – venceu na quarta-feira Jacareí, após duas derrotas no início, e ocupa o 5º lugar com 3 pontos; o sub-15 busca a sua primeira vitória e está na lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho, e o sub-17 busca o seu sexto êxito, já que tem 100% de aproveitamento e lidera a Copa Regional com 15 pontos.

O sub-21 masculino estreia na Liga Sorocabana, que além de Salto, tem as presenças de Piedade e Sorocaba. Os quatro clubes se enfrentam em quatro festivais, e os dois melhores disputam o título em duas partidas enquanto os dois piores disputam a medalha de bronze, em jogo único.