Futebol: Time Jundiaí perde amistosos para seleção americana no Dal Santo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: Time Jundiaí perde amistosos para seleção americana no Dal Santo

01/06/2017

Futebol: Time Jundiaí perde amistosos para seleção americana no Dal Santo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - Time Jundiaí de futebol

Nesta quarta-feira, as equipes masculina e feminina de futebol de Jundiaí enfrentaram a seleção americana universitária. No feminino, foram duas derrotas: 2 a 0 no confronto entre os times principais e 3 a 0  no duelo do sub-17 jundiaiense e a seleção universitária. No confronto masculino, vitória americana por 4 a 0.


“Foi muito válido este intercâmbio. Pela postura física e técnica das americanas e para dar ritmo e preparo para o nosso jogo de sábado”, contou Tatisa Zonaro, treinadora da equipe feminina de Jundiaí. “Acredito que os meus atletas se saíram se compara a diferença de idade e de preparação física entre as duas equipes!! Gostei do desempenho da minha equipe apesar da derrota”, contou Milena Adelaide, treinadora do time masculino, formado por alunos do centro esportivo Romão de Souza.


As equipes femininas voltam a jogar no sábado pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Aberto. Às 14h, a equipe B jundiaiense encara o Bonfim, e na sequência, às 15h30 tem o time A enfrentando Franco da Rocha. Já o sub-17 do Romão de Souza disputa o Campeonato Aberto da categoria, onde venceu os dois jogos que disputou e volta a atuar no dia 10 de junho, contra o Aramis Polli, no Pedro Raymundo.